sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maria Melilo em Cachoeiro de Itapemirim.

No começo desta semana me contaram que a Maria Melilo estaria em minha cidade para um desfile de uma marca que ela é garota propaganda, muitas pessoas aqui em minha cidade me associam com essas celebridades por eu ter ido em algumas festas da VIP e ter muitas fotos com famosas, e essas fotos rodam a cidade e é sempre um assunto quase que diário por aqui, principalmente no meu trabalho, o que acontece é que minha cidade fica no interior do Espírito Santo e a grande maioria não tem acesso a encontros com famosos com frequência, e é aí que a presença da vencedora do BBB por terras cachoeirenses causou um alvoroço por aqui. O mais interessante é que muuuitas pessoas me perguntando, você vai ver a Maria né? E eu não pensei duas vezes, claro que vou! Maria é a estrela dos 30 anos da VIP, eu fui na festa de lançamento da sua edição em São Paulo e não poderia perder a chance de mais um encontro, ainda mais na minha cidade.
 
Fui armado com uma edição da VIP com ela na capa e uma caneta, ela demonstrou uma alegria a mais quando me viu com uma edição da VIP nas mãos e logo muito simpática e acessível foi me dando dois beijos no rosto e me encantando com aquele sorrisão maravilhoso. Quando foi autografar a revista ela me perguntou qual era a minha foto preferida, e eu logo disparei: a foto da capa, Maria me olhou sorrindo e disse que amou aquela capa, e ela me deu o autógrafo, na capa, claro.
O momento mais engraçado do nosso encontro foi quando, depois dela dar o autógrafo, eu disse que tinha uma coisa para dar para ela, e eu saquei a nossa foto da festa dos 30 anos da VIP que aconteceu em São Paulo (tem a foto aqui), Maria soltou um 'não acrediiiiiiiito que você estava lá!' E pegou no meu braço como se tivesse acabado de encontrar um amigo, eu ri da reação dela, achei bonitinha, pois eu imagino que seja estranho estar em um ambiante com 400 pessoas e a única que você conhece é o assessor, e quando ela viu que já tínhamos uma foto juntos logo viramos os mais novos amigos de infância.
Maria Melilo mais uma vez me encantou, com esse sorrisão lindo e muita simpatia.
Nós até conversamos sobre a votação das 100+, ela disse  que está esperançosa por uma boa posição na lista e eu disse 'Maria, você está no Top10', o assunto 100+ rendeu tanto que até gravei um videozinho com a Maria dando um recado para os leitores aqui do blog, sim meus amigos, Maria Melilo quer falar com vocês, aguardem, eu posto amanhã.

Fonte:Clube da Vip


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário